10 Sucos para perder peso e queimar gordura rápido de maneira saudável

10 Sucos para perder peso e queimar gordura rápido de maneira saudável
5 (100%) 1 vote

 

Veja agora algumas receitas que não irão tomar seu tempo no preparo e irão saciar sua fome de forma leve e gostosa com um suco seca barriga:

1. Suco de couve, gengibre e abacaxi

Bata no mixer ou liquidificador 1 folha pequena de couve-manteiga, meia maçã, uma colher de sobremesa de gengibre ralado, 2 rodelas de abacaxi cortados em cubos e um copo de água de coco. Estas porções renderão um copo da receita, que deve ser bebida logo após a preparação.

2. Suco de melancia

Prepare uma fatia de melancia, suco de um limão, um copo de água de coco, 1 castanha do pará e uma colher de café de canela. Triture a castanha e bata os demais ingredientes junto a ela. Ele combina termogênicos, diuréticos e anti-oxidantes.

3. Suco de abacaxi, chá verde e água de coco

Misture abacaxi em cubos, folhas de hortelã, água de coco e chá verde em pó para compor esta receita emagrecedora. Bata todos os ingredientes e consuma o suco logo após a preparação. Para ficar ainda mais gostoso, escolha o pó de chá verde com sabor de limão, abacaxi, morango ou outras frutas.

4. Suco de água de coco e chia

Bata 1 maçã verde com casca, 1 copo de água de coco, um pedaço médio de aipo e 1 colher de sobremesa de sementes de chia. Como estas sementes formam uma espécie de gelatina, este suco seca barriga deve ser ingerido logo que for preparado, para manter sua função inibidora de apetite.

5. Suco de berinjela e limão

Corte 1 berinjela em fatias, com casca, e adicione 2 litros de água e 3 limões (somente o suco). Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata com algumas pedras de gelo. Beba o suco conforme indicado acima.

6. Suco de ameixa, abacaxi e linhaça

Separe 1 ameixa-preta seca, 2 fatias de abacaxis, 3 folhas de hortelã, 1 copo (200 ml) de água e 1 col. (sopa) de semente de linhaça. As ameixas precisam estar amolecidas para poder usar nesta receita, para isso, devem ficar de molho durante 8 horas na água na geladeira. No dia seguinte, bata as ameixas escorridas e os outros ingredientes no liquidificador. O ideal é beber sem coar.

7. Suco de morango e água de coco

Use 7 morangos, 250 ml de água de coco, 1 colher (sobremesa) de gengibre ralado, 1 colher de sopa de linhaça dourada (pode ser marrom). Bata tudo rapidamente no liquidificador.

8. Suco de melancia com limão e canela

Separe 1 fatia de melancia sem sementes, suco de 1/2 limão, 1 caixinha de 250 ml de água de coco, 1 castanha do Pará, 1 colher (café) de canela em pó. Coloque todos os ingredientes no liquidificador e beba em seguida.

9. Suco de ameixa e mamão

Prepare 5 ameixas-pretas secas, 1 copo (200 ml) de água mineral 1 fatia média de mamão, 1 laranja descascada sem as sementes, 2 colheres (sopa) de semente de linhaça (dourada ou marrom). As ameixas precisam estar amolecidas para serem utilizadas na receita, basta deixar de molho no copo com a água durante a noite. No dia seguinte, coloque as ameixas e a água que estava de molho no liquidificador junto com os outros ingredientes, e bata rapidamente.

10. Suco de abacate, chia e uva integral

Misture 100 ml do suco de uva integral, 1 colher de sopa de abacate, 1 colher sopa de mel, 1 colher de semente de chia hidratada (gel), e 1 colher de biomassa de banana verde, que pode ser comprada ou preparada em casa. Bata todos os ingredientes no liquidificador e beba pela manhã e a noite.

Estas receitas agradam a todos por possuírem gostos que não lembram as bebidas encontradas em supermercados. Seu sucesso em secar a barriga se deve, principalmente, ao fato de que suas fórmulas poderem ser modificadas conforme o gosto de quem vai consumir, produzindo sabores variados e gostosos. Mas lembramos que, para ter resultados satisfatórios, é necessário aliar o suco seca barriga a uma dieta balanceada e praticar atividades físicas. Afinal,  tomar somente o suco não irá fazer milagres!

 

Veja Aqui Incríveis receitas Detox seca barriga!

 

Gostou? Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *