Alimentos que emagrecem – secar barriga

Alimentos que emagrecem – secar barriga
2.9 (58.79%) 66 votes

 

                              Alimentos que Emagrecem

Emagrecer é a meta de muitas pessoas. Ultimamente, os cuidados com o corpo estão bem mais presentes no dia a dia, mas isso se deve ao grande número de alimentos e hábitos prejudiciais à saúde que fizeram e, ainda fazem, parte da nossa rotina.

Se você está passando por essa situação e deseja conhecer uma dieta para perder barriga de vez, acompanhe, nesse artigo, os alimentos que emagrecem que não podem deixar de fazer parte da sua rotina alimentícia.

 

 

Frutos do mar

Os frutos do mar são um dos principais alimentos que emagrecem. Porém, é importante frisar que, para um resultado notório, é preciso consumir grandes quantidades dos frutos e saber que a forma de preparo influenciará muito nos resultados de quem desejar perder barriga.

 

Dessa forma, é essencial que você consuma os frutos do mar cozidos ou grelhados, e os acompanhamentos devem ser nada mais do que vegetais ou verduras. Quanto mais você adicionar, maior a chance dos frutos do mar não darem resultados na sua dieta para emagrecer.

 

Os frutos mais aconselhados são o caranguejo, casquinha de siri, camarão, lagosta, ostra crua, polvo refogado, ovas de peixe cru e mariscos. Cada um desses possui especificações que ajudam a emagrecer. Todos trazem gorduras boas para o corpo e poucas calorias.

 

O ômega 3 contido neles é o que faz, realmente, emagrecer mais rápido. Além disso, se alimentar de frutos do mar diminui riscos de ter arteriosclerose, derrame ou infarto. Ajudam a reconstruir músculos desgastados e acabam com a flacidez do abdômen.

 

Proporcionam, para o corpo, anticorpos, enzimas e é responsável por regularizar os hormônios. Perfeito para ter a saúde e a estética do corpo perfeitos.

 

Probióticos.

A Organização mundial da Saúde afirma que os probióticos são organismos vivos que, se forem administrados de maneira correta, podem ajudar na dieta de quem deseja secar barriga.

Os probióticos podem ser encontrados em diversos alimentos, mas os principais são os iogurtes, sucos, leites fermentados e bebidas de soja. São conhecidos como os iogurtes com lactobacilos vivos.

Alguns lactobacilos possuem a capacidade de produzirem ácido linoleico conjugado, que é um tipo de gordura. Assim, beneficiam no funcionamento do intestino e reduzem o estufamento da barriga.

Frutas Vermelhas

As frutas vermelhas são ricas em vitamina C. Por conta disso, são uma ótima fonte de antioxidantes. Isso, por si só, é o suficiente para manter o corpo saudável. Mas para perder peso, é preciso conhecer mais a especificidade de cada uma.

As características independentes de cada fruta são o que realmente pode dar resultado para quem deseja acrescentá-las à uma dieta para perder barriga. Dentre as mais aconselhadas estão: Framboesa, amora, cereja, jabuticaba, morango, mirtilo, melancia e uva – roxa.

Cada uma delas possui substancias fito químicas com ações antioxidantes, que ajudam a manter o sistema circulatório funcionando perfeitamente e melhoram a irrigação dos tecidos (o que ajuda na queima de gordura).

 

Gengibre.

Um dos principais alimentos para perder barriga é o gengibre. Existe um método bastante eficaz para consumir esse alimento para quem tem a finalidade específica de emagrecer.

A mistura da água com gengibre tem um efeito diurético e termogênico, assim, é perfeito para ser acrescentado na sua dieta para emagrecer.

Além disso, beber água com gengibre oferece outros benefícios além de secar barriga. Um deles é a capacidade de reforçar o sistema imunológico. Assim, ajuda a impedir gripes e resfriados.

 

 

 

Quer ter um acompanhamento especial ? Então se inscreva aqui!

 

Espero que tenha gostado das dicas e sugestões de alimentos que podem ser acrescentados na sua dieta.

Para não perder nenhuma orientação e conteúdo, não deixe de nos acompanhar.

 

Gostou? Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *