Como Eliminar As Toxinas Do Seu Corpo Naturalmente

Como Eliminar As Toxinas Do Seu Corpo Naturalmente
5 (100%) 1 vote

Há muitos produtos naturais que ajudam a desintoxicar o corpo e melhorar a saúde das pessoas, por isso é importante incluir certos alimentos, além de nutrir, eliminar toxinas e bactérias que provocam certas doenças .

De acordo com o portal Global Healing Center. O ambiente, comida e água contendo micro-organismos que se acumulam no metabolismo do indivíduo, que provoca a deterioração do Sistema Imunológico e o aparecimento de doenças crônicas. Por isso, é importante que as pessoas aprendem a desintoxicar o corpo naturalmente, sem produtos químicos. Se você quiser limpar o seu corpo, incluindo os seguintes cinco dicas em sua dieta:

 

 

 

1. Limão: Beber água de Limão ajuda a equilibrar a acidez dos alimentos ingeridos. Beba no início da manhã, se você adicionar Semente de Linhaça moída, você irá promover a eliminação de toxinas.

2. Beterraba: A Beterraba é rico em vitamina B3, vitamina B6, Vitamina C e beta-caroteno. Ela também é uma grande fonte de ferro, magnésio, zinco e cálcio, minerais necessários para desintoxicar o corpo de forma rápida e eficaz. Seu alto teor de fibras ajuda a digestão e eliminar o desperdício.

3. Hortelã: A Hortelã é uma excelente fonte em vitamina A, vitamina B e vitamina E os minerais como o cálcio, fósforo, ferro e potássio. A Hortelã é uma planta indicada para a auxiliar para uma boa digestão, evitando os enjôos e outros problemas digestivos. A Hortelã também é um desinfetante natural, um ingrediente recomendável para soluções de lavagem bocal e pastas de dentes. O chá ou suco de hortelã podem ser usado para auxiliar na digestão, facilitando a limpeza e desintoxicação alimentar.

4 Alho: O Alho é um poderoso antivírus, anti-séptico e antibiótico. Ele Retira do seu corpo patógenos microbianos e toxinas endógenas. Os compostos de enxofre no alho é essencial para desintoxicar seu corpo.

5. Gengibre: O Gengibre estimula a digestão, alivia a constipação intestinal e Melhora o metabolismo. Ele é uma boa de vitamina C, cálcio, potássio, ferro, fósforo e magnésio. Além das fibras que é usado como um alimento digestivo e refrescante.

Novas receitas Detox incríveis ! 

Gostou? Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *